A noiva Meghan Markle - Foto: Getty Images
A noiva Meghan Markle – Foto: Getty Images

O efeito Meghan Markle é bastante real: as buscas por vestidos de gola alta subiram após o casamento real, mas não é apenas a moda dela que os fãs estão copiando – as suas sardas bonitas também entraram na lista.

A duquesa de Sussex inspirou mulheres a mostrarem suas sardas naturais usando uma base mais leve, como ela fez no dia de seu casamento – ou fingir temporariamente com a ajuda de um lápis de olhos ou lábios que as possuem. Contudo, as pessoas estão tomando medidas mais extremas, com procedimentos permanentes de maquiagem, para obter o mesmo visual sardento.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A tatuadora Gabrielle Rainbow conta à Bazaar UK que tem estado “louca” desde o casamento real com o número de pedidos em seu estúdio, em Atlanta, para tatuar sardas falsas.

Entretanto, mantenha em mente que existe o risco de você mudar de ideia. Como qualquer tatuagem permanente, não há como voltar atrás. Gabrielle recomenda praticar com vários tons suaves de marrom, usando lápis ou delineadores de longa duração, e “tentar usar sardas por um longo período de tempo e de forma consistente, apenas para ver como todos ao seu redor reagem à mudança”. Só então, se você realmente amar as sardas, ela recomendaria usar maquiagem permanente para alcançá-las.

A noiva Meghan Markle - Foto: Getty Images
A noiva Meghan Markle – Foto: Getty Images

Leia também:
Veja as fotos oficiais do casamento de Harry e Meghan
Meghan Markle: expert ensina a fazer o make da noiva
Estilista da Givenchy fala do vestido de Meghan Markle
Meghan Markle usa vestido da Givenchy no dia do seu casamento
Tiara usada por Meghan tem diamantes e broche destacável
Descubra quantos metros têm o véu de Meghan Markle