No fim de abril, pouco depois de fazer aniversário e completar 26 anos, Kristen Stewart apareceu com um novo visual. Pela primeira vez, desde que conquistou seu lugar no mercado cinematográfico com sua participação na saga Crepúsculo, a atriz radicalizou e surgiu totalmente platinada.

A coloração pegou os fãs da atriz de surpresa, principalmente porque, até este domingo (15.05), ela não havia se pronunciado sobre a mudança – que, aliás, não é para uma personagem. “Eu sempre estive neutra, desde que eu tinha 10 anos de idade. Então pensei ‘eu vou direto ao ponto e eu vou f**** até o meu cabelo'”, explicou ela.

Por “f****”, nós deduzimos que ela quis dizer que iria radicalizar, no sentido de, até então, ter um cabelo bonito e saudável, e fazer uma mudança dramática.

Kristen, que esteve em cinco filmes nos últimos dois anos, declarou durante o Festival de Cannes que irá parar de atuar por um tempo, tirará merecidas férias, e que viu nisso a oportunidade perfeita para fazer a mudança – que nós, particularmente, aprovamos!

Veja, em nossa galeria, os looks usados pela norte-americana, até agora, nesta edição de número 29 do evento que está agitando a Riviera Francesa.

Leia mais: No shoes! Atrizes vão descalça ao Festival de Cannes 2016

Sobrancelhas grossas e naturais estão em alta. Saiba como aderir!

 

Em tempo: já nos segue nas redes sociais? Instagram (@BazaarBR) e Facebook (@BazaarBR)