Está chegando o último dia do ano e a tão esperada festa de réveillon. E nessas horas, a gente sempre fica desejando estar um pouquinho mais magra, não é mesmo?

Então, para dar uma última força para quem quer entrar perfeitamente no look, descobrimos algumas dicas boas e outras não tanto, para uma última emagrecida básica. Anota aí!

1. Evite os carboidratos por um dia – Carboidratos retém água e são alimentos de digestão lenta, deixando o seu corpo mais inchando.

2. Coma estrategicamente – Por um dia, fazer um tratamento de choque, pode ajudar. Então no café da manhã, vá de melancia. No almoço e jantar, aposte em saladas. Mas não esqueça de ter sempre uns lanchinhos – cereais ou frutas – a mão.

3. Faça imersão em sais – Reza a lenda que passar 15 minutos em um banho de sais, age com o efeito reverso ao de ingestão, drenando a água das células

4. Evite mascar chicletes – No ato de mascar chicletes, você engole ar, o que gera gás, causando inchaço.

5. Dê uma chance aos suplementos – Os que aceleram o metabolismo e ajudam a liberar líquidos são os melhores nesse momento.

6. Tome muita água – Parece bem clichê, mas é isso mesmo. Dicas infalíveis perduram por anos a fio. E esqueça as bebidas com gás. Elas só vão te fazer sentir mais inchada.

7. Cafeína no corpo já – A cafeína absorvida pelo corpo age como diurético e em poucas horas se percebe a diferença.

8. Agende um bronzeamento artificial – O bronze faz você parecer mais linear, ainda mais se for estrategicamente bem posicionado. Peça mais destaque para o triceps e para as partes interiores e exteriores das pernas.

9. Ajudinha na hora da make – Aplique pó bronzante logo abaixo da linha da maça do rosto deixá-lo mais angular.

7. Corrija sua postura – Uma má postura pode arruinar qualquer dieta. Não esqueça: enquanto em pé, mantenha as costas eretas e o abdomem pra dentro. Isso ajudará a te deixar mais alta e magra.