Foto: reprodução
Foto: reprodução

Já não é novidade que o Lip Kit de Kylie Jenner é um sucesso. Toda vez que os batons matte assinados pela caçula da família Kardashian-Jenner ficam disponíveis para compra, acabam em minutos — literalmente.

O mesmo aconteceu quando Kylie anunciou em sua conta no Snapchat, na tarde desta segunda (28.03), que iria repor mais produtos em seu site. Só que dessa vez o tráfego foi tanto que o sistema caiu e ficou inoperante por minutos. Quando voltou, já não haviam mais batons disponíveis.

Segundo uma mulher com quem a estrela de reality  falou por celular , Kylie “quebrou” o Google Analytics. Como sabemos disso?  Toda a conversa foi devidamente documentada em um vídeo postado na rede social.

Ao todo, 200 mil pessoas acessaram simultaneamente a loja virtual e, aparentemente, nem o serviço do Google que serve para medir a audiência foi capaz de lidar com essa avalanche.

Kylie lamentou o ocorrido e, como forma de pedir desculpas, prometeu que em breve será possível adquirir seus itens de beleza novamente. Basta saber se a internet aguentará tanto furor…