Estée Lauder e Courrège - Foto: Divulgação
Estée Lauder e Courrège – Foto: Divulgação

Estée Lauder Cos. Inc. se juntou com os donos e CEOs da Courrèges, Jacques Bungert e Fréderic Torloting, para uma coleção cápsula com 13 produtos em edição limitada. A linha, prevista para março de 2015, será vendida em cerca de 900 pontos de venda selecionados a dedo, incluindo a famosa Selfridges em Londres, a francesa Colette e a 10 Corso Como em Milão.

Misturando um pouco de cada marca, a linha traz um quê pop divertido sem deixar as luxuosas embalagens de lado. Além de ultrapassar o quesito colaboração, devido a ambas as marcas querem mostrar aos clientes a tecnologia avançada, qualidade nos produtos e o high beauty. Uma releitura do lifestyle dos anos 60.

A linha cápsula conta com lip gloss, batom pink ultra pigmentado, máscara de cílios, sombra, pó iluminador, lápis de olho, além de máscara capilar e pincel Kabuki. Os preços variam em torno de US$ 22 e US$ 36.