Por Luisa Graça,
Os olhos puxados bem marcados com delineador são marca registrada da lindíssima apresentadora e ícone de estilo Alexa Chung. Depois de assumir um novo programa de TV e escrever seu primeiro livro, a inglesa obcecada por makes sessentistas acaba de anunciar mais uma empreitada para este ano: uma parceria duradoura com a Eyeko, marca de maquiagem para olhos para a qual vai desenvolver produtos e uma coleção cápsula.
“Estou muito animada com a parceria. Não é segredo para ninguém que sou fã do delineador cat-eye e, depois de experimentar várias marcas, elegi a Eyeko como a melhor para criar um look 60s. Adoro não ser apenas o rosto da marca, mas poder trabalhar com Max e Nina [Leykind, da Eyeko] em todo o processo criativo”, conta a inglesa que se envolveu em todas as etapas de fabricação, do desenvolvimento de novos produtos às embalagens dos mesmos.
“Amo o fato de que nossa marca está por trás do olho de gato da Alexa já há algum tempo”, declarou Nina Leykind, diretora criativa da label de makes, lembrando que não é de hoje que a moça carrega produtinhos Eyeko em seu nécessaire. “A Eyeko gira em torno dos olhos e eu não consideraria ninguém além da dela para representar a marca, afinal Alexa é a epítome do cool. Com seus looks icônicos e talento criativo, estamos confiantes de que a parceria será decisiva para nos projetar na indústria da beleza”, completou.
Primeiros produtos da parceria, o kit de delineador e máscara para cílios será lançado em novembro deste ano, na Selfridges e Space NK, ambas no Reino Unido. E as novidades não param por ai, em 2014 a Sephora também recebe a nova linha, conferindo aos brasilereiros a chance de conhecer cada um dos produtos idealizados pela apresentadora. Bazaar ama!