Por Anna Paula Buchalla

Dois produtos amados da Kiehl’s ganharam edição limitada no Brasil: o Daily Reviving Concentrate e o Midnight Recovery Concentrate têm embalagem exclusiva e os lucros das vendas dos óleos faciais será totalmente revertida para a Casa do Zezinho.

A instituição que fica no Capão Redondo, em São Paulo, promove oficinas culturais e projetos de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social.

Fabio Porchat e Camila Coelho - Foto: Divulgação
Fabio Porchat e Camila Coelho – Foto: Divulgação

Para esta ação, a centenária marca nova-iorquina se juntou ao humorista Fabio Porchat e à influenciadora Camila Coelho.

Esta é a primeira vez que a Kiehl’s faz uma edição limitada no Brasil. “Acreditamos que Fábio Porchat e Camila Coelho são as personalidades ideais para representar essa edição limitada, pois além de possuírem uma rotina agitada em que é preciso praticidade na hora de cuidar da pele, são pessoas que admiramos, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Sabemos que são fãs de Kiehl´s e pessoas que apoiam causas sociais”, afirma Melanie Millen, gerente da marca no Brasil. Tanto Camila quanto Fábio aceitaram abrir mão do cachê.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os produtos da edição limitada Daily Reviving Concentrate e Midnight Recovery Concentrate trazem em suas fórmulas uma mistura altamente concentrada de óleos essenciais e produtos de origem 100% natural. Cada produto custa R$ 296 e está à venda nas lojas e no site.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação