Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Kendo, a incubadora de projetos da LVMH Moët Hennesy Louis Vuitton, firmou acordo com Rihanna para a criação da linha de beleza Fenty Beauty by Rihanna, que deve chegar ao mercado ao segundo semestre de 2017, com vendas exclusivas na Sephora.  Em anúncio à imprensa, David Suliteanu, chefe executivo da divisão, disse apostar na popularidade da pop star para “lançar um foguete que alcançará uma enorme e diversa audiência global”.

Leia mais: Trend to watch: estampa que faz referência ao estilo dos rappers dos anos 90 

Rihanna tem se tornado o nome mais potente no mundo dos licenciamentos, tendo em seu leque uma coleção de roupas e tênis para a alemã Puma, a linha de cannabis, apelidada de MaRihanna, além de uma parceria de cosmético com a loja de departamento americana Macy’s. Vale lembrar também que ela já assinou duas colaborações de sucesso com a M.A.C – uma em 2014, com o Glam lipstick, e outra em 2013, com a coleção limitada RiRi Hearts. Poderosa!

gifs-gifs-rihanna-22