- Foto: divulgação
– Foto: divulgação

Tem tempero nacional entre as novidades de verão da Dior. A inspiração da coleção Birds of Paradise são as aves raras, com penas de colorido intenso, de todo o mundo. Mas paisagens brasileiras também entram no pacote e dão nome a alguns produtos. Entre os favoritos de Bazaar estão o duo de esmaltes Samba (passe um tom nos pés e outra cor nas mãos!) e o trio de Jelly Lip Pens Copacabana, Ilhabela e Carioca.

Violette, maquiadora da marca, contou à Bazaar que nunca visitou o Brasil, mas sonha em ter uma casa no País. “Eu adoraria ver o pôr-do-sol na piscina do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, com uma caipirinha nas mãos, ao som de bossa nova.” Na prática, revela o segredo para usar a paleta vibrante. “A maquiagem deve ser precisa, mas nunca perfeita demais. Amo aplicar sombra com as pontas dos dedos para um efeito mais descolado, mas a pele e as sobrancelhas devem estar impecáveis.”

dior
Esmaltes Vernis Bird of Paradise Samba (R$ 96), sobras 5 Couleurs Summer Look Lagoon (R$ 244) e pincel Dior – Foto: divulgação