Gabriela Versiani – Foto: Divulgação

A influenciadora de moda e beleza Gabriela Versiani preparou algumas dicas de maquiagem – na qual é especialista – para as leitoras de Bazaar. Ela indica os tons certos para dia e noite, para o momento home office, e ainda para saidinhas diurnas e noturnas, além de fotos dentro de casa. Veja a seguir!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Reunião de vídeo (home office)

Nessas ocasiões, o mais importante é a pele. Um acabamento sequinho e opaco irá garantir que a iluminação do local + vídeo não deixem o seu rosto com uma aparência oleosa. Eu indicaria uma base com efeito mate e um pó translúcido para selar, sombra e batom em tons bem neutros e leves, nada chamativo.

Saídas diurnas

Normalmente, quando saímos durante o dia, acabamos passando um tempão fora, né? Então, aqui vai a dica, menos é mais! Corretivo, blush e rímel irão te deixar preparada por um longo tempo e o mais importante, não vão agredir tanto a sua pele. 

Gabriela Versiani – Foto: Divulgação

Saídas noturnas

Em tempos fora de pandemia, indicaria um make bem marcante acompanhado de um primer e um pó translúcido para segurar tudo no lugar durante a noite toda. O céu é o limite! Combinem cores, texturas e apostem em tendências de maquiagem que conversem com seu look.

Fotos em casa

Quem não aproveitou o período de isolamento para fazer umas fotos dentro de casa, explorando todos os cantinhos, né? Para esse tipo de ocasião, acho relevante para uma pele perfeita entender bem a iluminação da sua casa e o que imprime bem no ambiente, fora isso, acho super legal delineados diferentes, em volta dos olhos, duplos, cores diferentes.

Jantar especial

Um make mais leve e minimalista vai garantir que você arrase! Uma ideia boa é apostar em tons nudes e rosas, que estão em alta e ajudam a formar um visual bem elegante.