Por Paula Jacob

Aconteceu na noite de ontem (08.01) o Grammy Awards, no Staples Center, em Los Angeles. Entre os destaques da grande noite na indústria musical, Taylor Swift, Katy Perry e Kim Kardashian, que optaram por uma estrutura de maquiagem básica, olhos tudo boca nada, e mostraram as várias facetas dela.

Taylor Swift - Foto: Getty Images
Taylor Swift – Foto: Getty Images

Taylor, a bordo de um longo Elie Saab nos tons de verde e azul, marcou a região externa dos olhos com as mesmas tonalidades. O esfumado passa da linha do côncavo, que deixa o olhar mais dramático, sem perder a jovialidade da cantora. O canto interno, por sua vez, é iluminado com sombra branca. O tom pêssego com fundo rosa nos lábios, completa o make.

Katy Perry - Foto: Getty Images
Katy Perry – Foto: Getty Images

Katy Perry, que se apresentou recentemente no Super Bowl, cruzou o red carpet com os fios arroxeados. O delineador bem marcado, contorna a linha superior dos olhos e finaliza com uma leve puxada de gatinho. Os maxi cílios e sobrancelha definida destacam a maquiagem. O canto interno do olho também é iluminado com sombra clara. Nos lábios, um gloss tom de pele, com fundo pêssego.

Kim Kardashian - Foto: Getty Images
Kim Kardashian – Foto: Getty Images

Kim Kardashian, por sua vez, dividiu opiniões quanto ao look. Porém na maquiagem não há dúvidas, a personalidade da TV americana acertou a mão na escolha da sombra dourada, combinada com traços marrons feitos com pincel chinfrado na linha do côncavo e no canto externo inferior dos olhos. O volume da máscara de cílios completa a maquiagem. O batom nude, que apaga os lábios, dá o final touch ideal no rosto da Kardashian.