Mapeamos o inverno! Para além da moda, decupamos a estação com um apanhado das coisas mais quentes para te aquecer nos dias frios. Aqui algumas dicas valiosas de beleza, para cuidar da pele, dos fios e relaxar na temporada:

Organic Scalp Laces - Foto: Divulgação
Organic Scalp Laces – Foto: Divulgação

Fios de ouro
Criado especialmente para o inverno, o Organic Scalp Laces é um blend de minerais com ativos naturais, como gengibre. O coquetel devolve proteínas, vitaminas e ativa a circulação do couro cabeludo.

Spa Fasano - Foto: Divulgação
Spa Fasano – Foto: Divulgação

Relax
Do spa do Fasano, a grande pedida é a Hot Stone, uma esfoliação com aveia e óleos, seguida de massagem com abacate e patchouli.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como novos
Produzida nos rochedos vulcânicos do Pacífico, a molécula Abyssine é a base para a linha Chronologiste, de Kérastase, para renovação do couro cabeludo e dos fios prejudicados com as baixas temperaturas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Hidratado
O Lip Lift de Guerlain, é um primer que alisa e uniformiza os lábios, perfeito para os dias frios.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lábios de Cor
A pele nada deste inverno pede por lábios escuros. Aposte nos tons vinho (como o da NARS na foto acima), marrom e até preto.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

À prova de rachadura
À base de água termal de Avène, os hidratantes Cold Cream têm alto poder de hidratação e textura leve. Tudo o que você precisa para as baixas temperaturas.