Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

Conhecida por seu visual icônico, com olhos sempre impactantes e boca vermelha, Gwen Stefani surpreendeu os fãs ao aparecer, no Billboard Music Awards , nesse domingo (22.05), com look completamente diferente. A cantora abandonou aquilo que já era sua marca registrada e apareceu (pasmem!) com make nude.

Os fãs correram para as redes sociais para comentar sobre as mudanças da popstar. Muitos não aprovaram a inovação, enquanto outros defenderam a jurada do The Voice.

Nessa nova versão de Gwen, apenas a pele bem trabalhada ganha destaque – tudo bem minimal, mesmo. No lugar do hairstyle à la Marilyn Monroe, a cantora elegeu um longo cabelo ondulado, estilo diva. Na boca, que antes era seu forte, apenas um batom quase na cor de sua pele, sem nenhuma dramaticidade.

“Maquiagem nude nunca sai de moda. Ela combina com qualquer pessoa, qualquer tom de pele”, dispara o maquiador Marcos Costa sobre a mudança. “O único problema está na sobrancelha, que deveria aparecer em tons mais próximos ao cabelo da atriz”, diz. “A sobrancelha bem feita rejuvenesce uns 10 anos. A mal feita, por sua vez, envelhece 30”, complementa.

Leia mais: Trend to watch: cabelo cacheado e com comprimento médio é o visual da vez