Que tal pegar leve na maquiagem para a festa de Ano Novo? Nossa editora de beleza Vânia Goy sugere três ideias de makes infalíveis (e fáceis de copiar!) para a festa. Confira:
Pastel

Experimente espalhar um toque de sombra pastel nas pálpebras – e nada mais! O resultado é fresquinho como o verão e nada adolescente, como mostrou a passarela de verão 2013 de Derek Lam (na imagem acima, à esquerda) e o último desfile de alta costura da Armani Privé (à direita).
Fúcsia

Acenda os looks brancos com um batom poderoso. A tonalidade que se aproxima ao pink foi hit nos backstages internacionais da temporada de verão 2013. A beleza da Giles Deacon é uma de nossas favoritas!
À italiana

Lenço colorido de seda + delineador clássico + bronze saudável são capazes de nos transportar para um filme retrô que se passa na Sicília, não? Pois essa foi a proposta de Dolce & Gabbana para o verão 2013 e que, claro, deixou todo mundo com vontade de copiar e combinar com um vestidinho branco.