Aos 20, Thaisa Almeida veste top Patricia Viera, saia Reinaldo Lourenço, ankle boots Giuseppe Zanotti Design e pulseiras de seu acervo pessoal - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Aos 20, Thaisa Almeida veste top Patricia Viera, saia Reinaldo Lourenço, ankle boots Giuseppe Zanotti Design e pulseiras de seu acervo pessoal – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Thaisa Almeida, de 23 anos, é estudante de economia. Ela conta a Bazaar que, desde que tinha apenas 3, já andava a cavalo. Certamente, a tradição da família só beneficiou seu corpo esguio e a postura elegante. Confira sua rotina de beleza:

Alimentação
“Divido meu dia entre o trabalho no Citibank e a faculdade e nunca almoço em casa. Para não cair em armadilhas, sou focada: durante a semana, não como frituras nem doces e recuso massas no jantar. No fim de semana, dieta zero!”

Rosto
“Concentro minha atenção na limpeza da pele. Nunca deixo de tirar o make e seguir as receitas da dermatologista Silvia Nahas.”

Maquiagem
“Adoro focar nos olhos. Sou fã do combo ‘olho-tudo-boca-nada’. Tenho uma coleção de batons nude. E capricho no blush, vivo com o Dark, da M.A.C.

Cabelo
“Há dois anos, tive uma queda de cabelo preocupante e procurei o Instituto do Cabelo, em São Paulo. Por lá, médicos acompanham cada passo do tratamento, inclusive com exames de sangue, que garantem que meu organismo esteja saudável e possa nutrir os fios da melhor forma possível. Na praia, aplico o Sheer Blonde Lightening Spray, de John Frieda, que ajuda a clarear o tom.”

Corpo
“Tantos anos de montaria garantiram que meus músculos tenham boa memória. Duas vezes por semana, faço um treinamento funcional e, uma vez, corro com um grupo da Run & Fun.”