Ana Tereza Delneri - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Ana Tereza Delneri – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Dona de corpo enxuto, pele irretocável e sorriso vibrante, a engenheira Ana Tereza Delneri, de 40 anos, tem disciplina para cumprir o protocolo de beleza sem neurose.

Alimentação
“Não como doces, frituras, não tomo leite e dispenso derivados dele. Mas, tenho crianças em casa e me divirto com elas nos fins de semana. Enfrento sorvetes e cheeseburgers sem medo.”

Rosto
“Vou à dermatologista Mônica Maluf a cada quatro meses. Gosto muito de suas sugestões de tratamento: todas adequadas à minha faixa etária. Não quero camuflar a idade que tenho.”

Maquiagem
“Sou muito discreta no dia a dia. Valorizo uma boa preparação de pele e um sorriso bonito. Rosman Braz, que cuida do meu make em eventos especiais, já sabe: gosto de realçar os olhos.”

Cabelo
“Sempre gostei de manter o cabelo comprido. Não sigo modismos e hoje sei, perfeitamente, o que me cai bem. A cada dois meses, passo no Rosman Braz, do salão 1838, que atualiza o corte, e no Evandro Angelo, do C. Kamura, responsável por cobrir meus fios branquinhos.”

Corpo
“Treino na Cia. Athletica do estádio do Morumbi, com o personal trainer Lázaro Ferreira. Malho com muito peso – e fiz isso a vida toda! Desde os 15 anos, adoro musculação. Complemento o treino com corrida e jogo tênis. Faço isso cinco ou seis vezes por semana e tomo suplementos receitados pelo meu nutricionista, Marcelo Ferro – que mudou a minha forma de comer desde os 30.”