Cris Lotaif veste blazer, top e calça Dior, sapatos Valentino e joias de seu acervo pessoal - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Cris Lotaif veste blazer, top e calça Dior, sapatos Valentino e joias de seu acervo pessoal – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Preocupada em seguir uma rotina rodeada de elementos naturais, a diretora do shopping Cidade Jardim, aos 50 anos, percorre, com olho clínico, as prateleiras em busca de fórmulas naturais.

Alimentação
“Coleciono livros sobre dietas naturais e passei a me preocupar com a origem dos ingredientes que estou ingerindo. Compro tudo orgânico, evito farinhas e açúcares e vivo brincando que onde quer que eu esteja tem frutinhas por perto. Meu único pecado é o chocolate.”

Cabelo
“Meu cabelo é uma marca registrada. Sempre usei comprido, com ligeiras alterações feitas por Pedro Henrique Cassolari, que me acompanha há anos e entende perfeitamente o meu estilo.”

Corpo
“Mais do que me preocupar com o peso, quero ser o mais saudável possível. Caminho diariamente – não importa em que lugar do mundo eu esteja!”

Rosto
“Entrei em uma onda forte de cosméticos naturais e orgânicos. Procuro fórmulas sem parabenos, alumínio ou fitalatos – listados como substâncias tóxicas pelos órgãos especializados no assunto. Logona, Weleda e Dr. Hauschka estão entre minhas marcas favoritas. Frequento o consultório do dermatologista Evandro Rivitti: ele apenas mapeia minhas pintas e manchas.”

Maquiagem
“Adoro me maquiar e sair de casa com uma cara disposta. No meu kit, pouca base, corretivo, lápis de sobrancelha, delineador e blush são fundamentais. E sempre mantenho o foco nos olhos!”