Gisella Amaral veste túnica africana e slippers marroquinos - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Gisella Amaral veste túnica africana e slippers marroquinos – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar


Gisella Amaral
, 73 anos, não é fanática por beleza, mas deixa qualquer garota de 20 morrendo de inveja de sua pele impecável.

Alimentação
“A nutricionista Virginia Nascimento cuida da minha dieta há dois anos. Faço refeições levíssimas a cada três ou quatro horas, e como uma fruta no lanche da tarde, isolada de outros pratos.”

Rosto
“Nunca liguei muito para o assunto até conhecer o cirurgião plástico Rômulo Mene. Uso cremes fabulosos da Skin Renu. O Silk Touch Skin faz verdadeiros milagres e deixa meu rosto aveludado. No pescoço, colo e braços, uso o Advanced Bruise, indicado para cuidar da pele que perde colágeno depois dos 70.”

Maquiagem
“Gosto de realçar os olhos e fiz até maquiagem definitiva nas pálpebras. Acordo maquiada, com um delineador. Só uso sombras pretas e marrons e nada de base, corretivo ou batom.”

Cabelo
“Tenho os fios grisalhos e eles precisam de um xampu especial. Lavo com o Silver, da L’Oréal Professionnel. Como condicionador, aplico, apenas nas pontinhas, que tendem a ficar ressecadas, um pouco do óleo K-Pak, da Joico. E, para deixá-lo volumoso e firme, uso o Super Clean Sculpting Gel, de Paul Mitchell.”

Corpo
“Eu me exercito três vezes por semana. Faço ginástica localizada e yoga. Há 10 anos, cumpro essa rotina e tenho muito prazer. Nos fins de semana, aproveito para caminhar na praia.”