Luiza usa saia e top, Michael Kors. Brincos e pulseira Luiza Dias 111 - Foto: Deco Cury/ Bazaar
Luiza usa saia e top, Michael Kors. Brincos e pulseira Luiza Dias 111 – Foto: Deco Cury/ Bazaar

Por Anna Paula Buchalla

A designer de joias Luiza Dias, de 32 anos, é adepta de hábitos simples, herdados da infância em Piracicaba, onde nasceu, e da fazenda da família em Bauru, no interior paulista, onde passava férias. Isso vale para tudo em sua vida, especialmente para os cuidados com a aparência.“Não faço megaproduções durante o dia: apenas um BB Cream, da Revlon, com FPS 30, blush levinho e máscara de cílios da L’Oréal, a melhor de todas” , diz.

A cada três meses, ela faz peeling de cristal e hidratação com colágeno, para renovar a pele.Vitamina C (a sua preferida é a da Avalon Organics) completa os cuidados anti-idade. Luiza tem uma rotina puxada, especialmente quando está envolvida em pesquisa de materiais para as bijoux incríveis que cria para sua marca, a Luiza Dias 111.

Para otimizar o tempo, ela, que há pouco era adepta de escalada indoor, começou a fazer treino funcional, de duas a três vezes por semana. Há 15 anos, abandonou a carne vermelha. “Agora, tirei o glúten da dieta e estou viciada em abacate e chia. Como muita tapioca com ovo, macarrão com legu- mes, verduras e frutas”, diz ela, que se assume natureba, exceto nos dias de TPM.“Aí ataco uma porcaria.”

Lenços de limpeza de pepino, da Burt's Bee, (3) refrescam a pele antes de aplicar o BB Cream com filtro (2), da Revlon. Chia (1) e abacate (5) são os alimentos preferidos. A pomada SH-RD, com proteína (4), deixa os cabelos macios, e Amour (6), da Kenzo, é o perfume do dia a dia. O livro do momento é O Poder do Hábito (8); lírios (7) para enfeitar a casa - Fotos: reprodução
Lenços de limpeza de pepino, da Burt’s Bee, (3) refrescam a pele antes de aplicar o BB Cream com filtro (2), da Revlon. Chia (1) e abacate (5) são os alimentos preferidos. A pomada SH-RD, com proteína (4), deixa os cabelos macios, e Amour (6), da Kenzo, é o perfume do dia a dia. O livro do momento é O Poder do Hábito (8); lírios (7) para enfeitar a casa – Fotos: reprodução