Jade Picon comemora um ano de marca e lança sua primeira fragrância. – Foto: Divulgação

Jade Picon dá um novo passo em sua trajetória como empresária da beleza. A Aura Beauty, criada há um ano, lança agora seu primeiro perfume, o Aura Edt, que será apresentado em 6 de setembro, durante a Beauty Fair 2025. O movimento chega como expansão natural de uma marca que começou com body splashes viralizados nas redes e já premiados pela crítica.

A fragrância foi desenvolvida em parceria com a suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e mistura notas de neroli, bergamota e frutas vermelhas no topo; jasmim, tuberosa e flor de laranjeira no corpo; e fundo ambarado com musk e acordes gourmand. “O processo foi muito criterioso e especial. Desde o início, a minha prioridade era que essa fragrância traduzisse de verdade a essência da Aura, que é intuitiva, mística, corajosa e, ao mesmo tempo, muito sensorial”, diz Jade.

A embalagem do primeiro perfume de Jade Picon, Aura. – Foto: Divulgação

Para Jade Picon, o perfume traduz uma proposta de experiência que vai além dessa nova etapa. “Quero que as pessoas sintam confiança e presença. Que o perfume seja quase como um ritual, capaz de irradiar de dentro para fora a força e a autenticidade que cada pessoa carrega”, afirma.

No balanço desse primeiro ano, a Aura Beauty já conquistou um prêmio de perfumaria com o body splash Afrodite Garden, além de consolidar uma base de fãs atenta às novidades da marca. Agora, Jade mira o futuro com ambição: “Para os próximos anos, meu desejo é continuar expandindo com autenticidade, criando produtos que façam parte da vida das pessoas e transmitam uma energia positiva e inspiradora.”

O Aura Edt (100 ml) chega ao mercado por R$179,00, disponível no site aurabeautyclub.com.br. Vegano e cruelty free, mantém o padrão de formulação adotado desde o início pela marca.