Jeisa Chiminazzo usa vestido Stella McCartney no backstage da Espaço Fashion - Fotos: Anna Clara Carvalho/Harper's Bazaar


Por Luiza de Beaurepaire

A top Jeisa Chiminazzo aterrisa no Brasil para desfilar com exclusividade para a grife carioca Espaço Fashion. Morando em Nova York há 13 anos, a modelo diz que, apesar de cozinhar muito bem, sente falta mesmo é da boa comida brasileira. Ela, aliás, jura que come de tudo e diz que, para não engordar, faz exercício até quatro vezes na semana.

No domingo, dia 11, ela volta para Nova York para fotografar para a La Perla – por enquanto, ela só pensa em voltar para o Brasil quando construir uma família. Em um bate papo com a Harper’s Bazaar, a top, que é modelo desde os 13 anos e já viajou o mundo, conta – misturando o português com o inglês – seus truques básicos para a beleza.

Produtos que não saem da nécessaire
Eu tenho sempre um Sérum Tracie Martyn, um lipgloss para hidratar e um remédio para enxaqueca.

É daquelas que anda sempre maquiada?
Pelo contrário! Quase não uso maquiagem. Na verdade eu prefiro usar quando vou sair com o meu namorado – para dar um ar mais sexy.

Um segredo de beleza ?
Para ficar com os cílios bem bonitos, eu uso curvex e sempre um rímel à prova d’água – porque esse não curva os cílios. Se quero caprichar mesmo, depois de colocar o rímel, passo novamente o curvex e uma outra camada para finalizar.