Foto: Reprodução/Instagram/@jlobeauty

Não tem como negar: Jennifer Lopez é uma das mulheres mais lindas do mundo. Basta dar uma olhada no seu feed no Instagram para ficar curiosa em quais são os segredos da artista para ter uma pele, corpo e cabelo tão lindos – lembrando que JLo completou 51 anos em julho.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Depois de ouvir isso de diversas pessoas e se tornar um ícone quando o assunto é cuidados pessoais, a cantora decidiu seguir os passos de grandes nomes, como Rihanna, Lady GagaSelena Gomez, e criar sua marca de produtos de beauté. Nesta quarta-feira (02.12), Jennifer Lopez anunciou quais serão os primeiros lançamentos da JLo Beauty, que foca no skincare e chega ao mercado com oito produtos.

Foto: Reprodução/Instagram/@jlobeauty

O objetivo principal da linha é trazer para a pele algo que Jennifer Lopez é especialista: glow. Para isso, a marca lança um suplemento que contém vitaminas A, C e E, cleanser em gel, creme para olhos, sheet mask, sérum facial, hidratante, booster e um protetor solar.

Segundo a cantora, um dos principais ingredientes é um segredo de beleza que aprendeu com sua mãe e sua tia: o azeite. Os produtos também tem esqualano extraído da azeitona, saquê de arroz e ácido hialurônico. Os valores dos produtos variam entre US$ 36 e U$ 79 (algo entre R$ 188 e R$ 413).

Foto: Reprodução/Instagram/@jlobeauty

“Este não é apenas um projeto de uma paixão, é um sonho de 30 anos”, escreveu a cantora no primeiro post sobre a marca. Na mesma ocasião, JLo anunciou que os produtos começarão a ser vendidos no dia 1º de janeiro de 2021, mas que os inscritos no site poderão comprar dois produtos antecipadamente, a partir da próxima terça-feira (08.12): o That JLo Glow Multitasking Serum e o That Blockbuster Wonder Cream. A marca ainda não anunciou se disponibilizará envios internacionais.