Foto: Reprodução/Now Fashion
Foto: Reprodução/Now Fashion

semana de moda de alta-costura, que acontece em Paris, está a todo vapor. Entre peças glamorosas e diversas inspirações para quem vai subir no altar, a beleza é outro ponto que se destaca nos desfiles. Em sua apresentação, a Ralph & Russo apostou em detalhes metálicos e com pedras que chamaram a atenção pelo brilho e simplicidade de copiar. 

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

Fotos: Reprodução/Now Fashion
Fotos: Reprodução/Now Fashion

Algumas modelos receberam um destaque muito básico na maquiagem simples escolhida para a marca: uma pérola no canto interno dos olhos. O detalhe acompanhou a pele básica, com poucos produtos e um blush alaranjado. A novidade pode ser uma substituição ousada ao iluminador que cria ponto de luz, já que, à distância, parece um brilho – e de perto mostra ser uma pedra.

Foto: Reprodução/Now Fashion
Foto: Reprodução/Now Fashion

Outra beleza que cruzou a passarela foram as sombras metálicas. Em tons de prata e azul, o produto muito intenso foi usado com uma pincelada dura e quadrada na pálpebra das modelos. A sombra não foi esfumada, o que acrescenta um efeito gráfico ao visual, mas, quando usada na vida real, pode ser combinada com um tom de preto ou marrom para suavizar o resto do olhar.

Foto: Reprodução/Now Fashion
Foto: Reprodução/Now Fashion

Além dos detalhes dos olhos, o iluminador usado para criar a beleza também tem fundo metálico. O efeito é conquistado ao usar um produto que tenha pequenas partículas de glitter perolado e, dependendo da quantidade usada, funciona bem em todas as peles.

Leia mais:
10 ideias de vestidos de noiva direto da passarela da Ralph & Russo
Cinco dicas de grandes maquiadores para fazer uma pele perfeita
Os makes mais marcantes do Festival de Cannes