Cílios postiços divertidos de Karl Lagerfeld - Foto: Reprodução/WWD.com

Depois de Karl Lagerfeld criar uma mascote para divulgar a coleção de maquiagens que desenvolveu para a japonesa Shu Uemura, caem na rede as primeiras imagens de produtos.

A linha é composta por cosméticos com dupla função, que podem ser usados como sombra e blush (US$ 84, cerca de R$ 172), quatro tons de batons (US$36, cerca de R$ 74), lápis de olho (US$ 33, cerca de R$ 67) e esmaltes (US$27, cerca de R$ 54). A máscara para cílios vem em duas versões, uma em tamanha tradicional (US$ 68, cerca de R$ 139) e outra mini (US$34, cerca de R$69).

A coleção ainda traz um curvex por US$ 42 (R$ 86), um conjunto de mini pinceis de US$ 60 (R$ 121) e uma caixa para armazenar as maquiagens de US$ 367 (R$ 744).

Foto: Reprodução/WWD.com

As embalagens de alguns itens ainda levam a assinatura da sigla SUKL, curto para Shu Uemura Karl Lagerfeld, rabiscada a mão.

A coleção está prevista para chegar ao mercado em outubro, estreando na Grã-Bretanha, nos Estados Unidos e no Canada. No mês seguinte, será lançada em outros países como Japão, China, Australia, Irlanda, Bélgica e França, além de multimarcas ao redor do mundo.

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