Busca Home Bazaar Brasil

Kerry Washington é pioneira no movimento da beleza real

Atriz faz 41 anos nesta quinta-feira e mostra que não precisa mesmo de Photoshop

by redação bazaar
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Em janeiro de 2018, a gigante CVS divulgou uma campanha para criar novos padrões para anúncios de beleza em suas farmácias – a saber, a eliminação gradual da aerografia e outras alterações digitais.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Parte disso incluiu a estreia do CVS Beauty Mark, uma marca d’água colocada em anúncios que confirmavam aos clientes que as imagens não eram alteradas ou retocadas digitalmente (que a CVS definiu como “mudar ou melhorar a forma, tamanho, proporção, pele ou olhos de uma pessoa, cor, rugas ou quaisquer outras características individuais”).

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Além disso, o varejista também pediu que as marcas de beleza ali vendidas aderissem a esses novos padrões até 2020. Duplicaram esse esforço alguns meses depois com sua nova campanha publicitária, “Beauty in Real Life”, para a qual a empresa lançou um grupo diversificado de produtos. Mulheres reais de todo os EUA para imagens de impressão e vídeo sem retoques.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Enquanto 2020 ainda está longe de chegar, as marcas responderam ao chamado da CVS – tanto que, a partir de fevereiro de 2019, 70% dos anúncios de beleza do varejista agora não serão retocados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

E uma das primeiras celebs a aderir ao movimento foi a atriz Kerry Washington, que completa 41 anos nesta quinta-feira (31.01) e está mesmo incrível. Ela, que é garota-propaganda da Neutrogena, topou o desafio e posou sen retoques para a imagem que você vê acima. Belíssima!

Leia mais:
Zendaya: 12 penteados da millennial para se inspirar
Kerry Washington assinará uma linha de esmaltes para a OPI
Figurino da série “Scandal” chega às lojas em edição limitada