Foto: Getty Images

Você pode não gostar da música dela, achar que “Nasce Uma Estrela” não merecia a indicações ao Oscar ou achá-la muito ousada, mas não pode negar: não há diva tão estilosa e com beleza mais incrível do que Lady Gaga. A cantora é uma das poucas pessoas que consegue se expressar verdadeiramente através da moda, maquiagem e cabelo, sem temer comentários e julgamentos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Neste sábado (28.03), Lady Gaga está completando 34 anos e, enquanto esperamos o lançamento de seu novo álbum – que foi adiado por causa da atual situação do mundo -, inspire-se nas tendências de beleza preferidas da cantora:

Quanto mais rosa melhor

Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

A cor preferida de Gaga no momento é, com certeza, o rosa. A maior prova é que a cantora apostou na cor para colorir os fios, em uma tonalidade que vai ficando mais intensa conforme chega nas pontas do cabelo. Além disso, sua marca de produtos, a Haus Laboratories lançou uma espécie de lápis para ser usado nos lábios no tom mais usado por ela.

Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Unhas e olhos não escapam da paixão, ganhando também versões em rosa. O grande uso da cor faz com que Gaga aposte em outra tendência queridinha…

Monocromático

Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Lady Gaga é especialista em reproduzir uma tendência que tem ganhado cada vez mais espaço: apostar no monocromático. Seja usar o mesmo tom em toda a maquiagem ou combinar roupa e beleza, a cantora pode ser vista usando a mesma cor em todo um visual diversas vezes.

Lady Gaga – Foto: Getty Images

Um exemplo: ao cruzar o tapete vermelho do Globo de Ouro enquanto concorria ao prêmio por “Nasce Uma Estrela”, a cantora combinou a cor do cabelo com o vestido da Valentino, ambos em um tom de lavanda.

Olhos chamativos

Fotos: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Apesar de sempre ser vista com cores vivas nos lábios, na hora do make, Gaga prefere chamar a atenção para seus olhos – e tem algumas ferramentas para isso. Delineados gráficos, com desenhos que fogem do tradicional traçado e ocupam diferentes espaços dos olhos, é uma das maiores apostas da cantora.

Fotos: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Além dos formatos modernos, Lady Gaga não abre mão do brilho e sombras cintilantes sempre aparecem em suas belezas. Seja para iluminar o canto interno dos olhos ou esfumadas por toda a pálpebra, a cantora não abre mão deste fator, chegando a combinar diferente tipos e tamanhos de glitter.