Foto: reprodução
Foto: reprodução

1.Jennifer Aniston
“Tenho a sorte de conhecer mulheres como Gloria Steinem, que eu acho uma das mais deslumbrantes do planeta e não faz nada em seu rosto. Diane Keaton, Annette Beaning… Todas essas mulheres destemidas e fabulosas são impecáveis e não tem medo de ser o que elas são. Eu não te julgo se você faz, mas as vezes eu desejo implorar para as pessoas que eu conheço, e que são muito queridas e próximas à mim, para que elas não toquem em seus rostos.”

2.Naomi Campbell
“É bom para aquelas que fazem por si mesmas, e não para agradar alguém.”

3. Kylie Jenner
“As pessoas me viram crescer desde quando eu tinha nove anos. Meu rosto foi ficando diferente. Agora eu sei fazer minha maquiagem, contorno e tudo mais. Eu não sou contra cirurgias plásticas. Eu não diria que nunca faria, mas não desejo isso agora.”

4. Kim Kardashian
“Confie em mim, querida, se eu tirar esse sutiã você dirá que eu preciso fazer uma cirurgia. Não sou totalmente contra cirurgias plásticas. Eu já tentei fazer botox anteriormente. É a única coisa que eu fiz até hoje. Mas o engraçado é que meu nariz é o que me deixa mais insegura. Eu sempre quis fazer uma cirurgia nele. Até cheguei a ir em um médico, ele tirou as fotos e mostrou como ficaria, e eu simplesmente não fiz… Não iria mais parecer a mesma.”

5. Nicole Kidman
“Eu tentei o Botox, mas, infelizmente, eu não tive uma boa reação. Agora eu posso finalmente mover meu rosto novamente.”

6. Lady Gaga
“Eu nunca fiz uma cirurgia plástica e há muitas cantoras pop que fizeram. Eu acho que a promoção da insegurança na forma de cirurgia plástica é infinitamente mais prejudicial do que uma expressão artística relacionada com a modificação do corpo.”

7. Karl Lagerfeld
“Nada faz você parecer mais velho do que a tentativa de parecer mais jovem. Você não pode enganar ninguém. O pior são as operações de lábio. Há pessoas que fizeram cirurgia e ficaram irreconhecíveis. Parece que elas voaram através do para-brisa durante um acidente de carro e foram mal consertadas depois.”

8. Julianne Moore
“Gosto de pensar que eu posso envelhecer o mais naturalmente possível. Eu não quero sair condenando ninguém por nada, porque eu acho que todas essas coisas podem contribuir para que as pessoas se sintam melhores sobre si mesmas, e isso é ótimo. Mas eu também quero parecer comigo mesma. Quero dizer, nós não vamos viver para sempre. Você pode morrer aos 45 anos, e adivinhe só? Não precisava ter se preocupado tanto com o envelhecimento.”

9. Gwyneth Paltrow
“Eu uso produtos orgânicos, mas também faço tratamentos com laser. É o que torna a vida interessante, encontrar o equilíbrio entre cigarros e tofu. Eu provavelmente já tentei de tudo, e provavelmente teria medo de ir entrar em cirurgia novamente. Mas quer saber? Fale comigo de novo quando eu tiver 50 anos. Vou tentar de tudo. Exceto botox! Não vou fazer novamente porque parece loucura. Eu parecia a Joan Rivers.”

10. Julia Roberts
“Seu rosto conta uma história, e não deve ser uma história sobre você dirigindo até o consultório medico.”

11. Gwen Stefani
“Espero que meus filhos me salvem da minha vaidade.”

12. Sofia Vergara
“Por que não? Quer dizer… Ainda não! Vamos ver mais para frente, aos meus 50 anos, o que eu talvez precise. Mas não estou dizendo que não.”

13. Kate Winslet
“Eu nunca vou entrar nessa. Vai contra a minha moral, a maneira que os meus pais me criaram, e que eu considero a beleza natural.”