Lisa Eldridge em uma foto para a Lancôme - Foto: Cuneyt Akeroglu/ divulgação
Lisa Eldridge em uma foto para a Lancôme – Foto: Cuneyt Akeroglu/ divulgação

A maquiadora Lisa Eldridge, queridinha da Harper’s Bazaar UK e conhecida por suas makes naturais, acaba de ser anunciada como nova diretora criativa da Lancôme.“ É uma honra ser chamada para ser diretora criativa da Lancôme, uma marca com uma herança incrível, estilo impecável e de integridade genuína”, disse Lisa.

“Estamos projetando um novo ateliê de maquiagem em Paris e eu mal posso esperar para começar a criar novas coleções, tons e produtos. Isso será realmente uma aventura emocionante.”, conclui a maquiadora. Eldridge trabalhou pela primeira vez com a marca, há 20 anos, como conselheira de beleza do espaço da Lancôme na Harrolds, em Londres.

Á esquerda Rosie Huntington-Whiteley na edição de setembro de 2014 da Bazaar UK e à direita Kate Winslet na capa da edição de abril de 2013, ambas com make de Lisa Eldridge - Fotos: reprodução
Á esquerda Rosie Huntington-Whiteley na edição de setembro de 2014 da Bazaar UK e à direita Kate Winslet na capa da edição de abril de 2013, ambas com make de Lisa Eldridge – Fotos: reprodução

“Nós compartilhamos os mesmos valores, o mesmo desejo de proporcionar às mulheres a chave para um sentido mais íntimo e profundo de beleza”, explicou Françoise Lehmann, gerente geral da Lancôme internacional. Lisa ainda tem um blog com foco no bem-estar e em técnicas de aplicação de maquiagem para cada mulher, independentemente da idade ou da etnia, além de possuir uma conta no Youtube com mais de um milhão de assinantes.