A linha Jenipapo completa - Foto: Divulgação
A linha Jenipapo completa – Foto: Divulgação

Para atualizar a nécessaire já: chega às prateleiras da L’Occitane a partir desta quarta-feira (15.05) a nova marca do grupo, chamada L’Occitane au Brésil. Depois de dois anos de pesquisa em torno da biodiversidade brasileira, a linha nasce usando típicos ingredientes nacionais, como o jenipapo, do cerrado; e a mandacaru, da caatinga. Saiba mais: L’Occitane lança marca que aposta em ingredientes brasileiros.

A linha Mandacaru completa - Foto: Divulgação
A linha Mandacaru completa – Foto: Divulgação

Para o lançamento, as lojas L’Occitane ganham vitrines decoradas em parceria com a ONG Oficina de Artes Boracea, que reproduziu a floresta ilustrada na identidade visual da marca com árvores feitas a partir de materiais reciclados e papel do Diário Oficial.

Marcelo Rosenbaum assina o móvel da L’Occitane au Brésil - Foto: Divulgação
Marcelo Rosenbaum assina o móvel da L’Occitane au Brésil – Foto: Divulgação

Já o móvel de exposição dos produtos foi desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que se inspirou nas feiras livres brasileiras para assinar criação – veja o resultado na imagem acima.