Luta x ioga: Stella Maxwell entrega combo de exercícios para um corpo de “angel”

A "angel" da Victoria’s Secret é inspiração fitness e malha praticamente todos os dias

by redação bazaar
Stella Maxwell - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar Alemanha

Stella Maxwell – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Alemanha

O segredo do corpo em forma de Stella Maxwell é a prática constante de exercícios físicos e uma alimentação baseada em produtos puros, ricos em vitaminas. A modelo também gosta de shakes proteicos para garantir uma massa muscular tonificada.

Em entrevista à Bazaar australiana, Stella comenta sobre a importância do cuidado com seus músculos, mesmo comendo de maneira leve: “É bom adicionar shakes a sua dieta, assim você assegura o consumo diário necessário de proteína”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Stella faz alongamento - Foto: Reprodução/Instagram

Stella faz alongamento – Foto: Reprodução/Instagram

A “angel” da grife de lingeries Victoria’s Secret possui dois treinadores que estão à sua disposição a qualquer momento, um em Nova York e outro em Los Angeles: “Todas nós da Victoria’s Secret possuímos o mesmo programa. Queremos nossa massa muscular magra e fortalecida”.

Ao comentar sobre os tipos de exercícios que prefere, a modelo belga diz gosta de praticar ioga e kick boxing, combinando as duas modalidades para garantir equilíbrio. Enquanto um é agressivo e mais físico, reduzindo a gordura corporal ao mesmo tempo que tonifica, o outro trabalha a parte mental e relaxa.

Leia também:
Fazer exercício em casal aumenta a motivação
Banho quente queima tantas calorias quanto fazer exercícios
Remédio de diabetes vira estrela no combate à obesidade

Stella combina cardio e ioga - Foto: Divulgação

Stella combina cardio e ioga – Foto: Divulgação

Segunda Stella, além da ioga tradicional, existe o “Ioga Flow”, que é um estilo mais livre e unifica a postura e a respiração, como uma dança. E sua preferida: a “Bikram Ioga”, que é praticada dentro de uma sala especial climatizada, para aquecer a musculatura, prevenindo lesões e facilitando o alongamento. A aula dura uma hora e meia, podendo queimar até 600 calorias.