Interior da flagship store da M.A.C Pro é ultra colorido com paredes que reproduzem filmes da marca - Foto: Reprodução
Interior da flagship store da M.A.C Pro é ultra colorido com paredes que reproduzem filmes da marca – Foto: Reprodução

Foi-se o tempo que só podia comprar os produtos da M.A.C Pro quem fosse profissional do mercado. Atualmente, esta linha da marca está disponível para algumas lojas específicas apenas. Mas tem novidade: uma flagship store, localizada em São Francisco, foi aberta. A escolha não foi por acaso. Lá é “onde existem muitos maquiadores profissionais”, defende Karen Buglisi Weiler, presidente global da M.A.C.

A nova flagship store de São Francisco é uma das lojas mais completas da M.A.C - Foto: Reprodução
A nova flagship store de São Francisco é uma das lojas mais completas da M.A.C – Foto: Reprodução

A loja é ultra colorida e tem paredes onde passam vídeos da marca. Por lá, você também encontra os produtos normais da label. “Os clientes normais talvez não conheçam a linha, então pensamos que essa seria uma boa forma de apresentar”, explica James Gager, diretor criativo e vice-presidente da M.A.C.

É uma das lojas mais completas da M.A.C, sendo dividida em quatro áreas: uma para produtos recém-lançados, outra dedicada para orientações com 6 make-up stations, a terceira é da linha Pro e a quarta para olhos e cuidados com a pele.