Foto: Reprodução

Uma das grifes mais requisitadas para assinar a beleza dos desfiles das temporadas de moda nos EUA e na Europa, a M.A.C. prepara uma série de lançamentos para os eventos. A maratona começa no dia 6 de setembro de 2012, em Nova York, com uma festa agitada por Azealia Banks na loja do SoHo. A estrela do hip-hop vai usar a nova aposta de batom da marca, chamado Yung Rapunxel (na imagem acima), que tem um tom roxo escuro. O produto estará à venda no mesmo dia, e custa US$ 15 (cerca de R$ 30).

Fotos: Reprodução

No dia 8 de setembro, também em Nova York, a M.A.C. patrocina o lançamento da revista CR, de Carine Roitfeld, e apresenta a coleção de cosméticos assinada pela editora (nas imagens acima). A linha tem 23 itens e já chega às prateleiras norte-americanas dois dias antes. Em 2 de outubro, M.A.C. e Carine repetem a dobradinha promovendo outra festa, em Paris. Na capital francesa, a grife marca presença também na estreia da mostra Little Black Dress, de Leon Talley, no Savannah College.

Um dos maiores investimentos da M.A.C. nas semanas de moda de Nova York, Londres, Paris e Milão será a área de esmaltes, antecipa John Demsey, presidente do grupo Estée Lauder. Só na temporada norte-americana, a marca assinará a beleza de 20 dos 80 desfiles agendados. No mundo inteiro, são cerca de 840 desfiles em 23 semanas de moda. Entre os produtos inéditos que serão usados estão batons, gel para sobrancelha e hidratantes. Os itens serão divulgados no Tumblr da empresa ao longo das temporadas. Imperdível!