Make Bazaar: conheça dois produtos para destacar o olhar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Quando o assunto é a hora de se maquiar, nada melhor do que praticidade. Seja com produtos multiusos ou visuais fáceis de replicar, na correria do dia a dia, nada vence um bom truque que acelere o processo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Na coluna Make Bazaar de hoje, selecionamos dois produtos para os olhos que facilitam e deixam o momento da maquiagem mais prazeroso – um pela sua fácil aplicação e outro pelas diversas possibilidades de resultado. Conheça abaixo:

Make Bazaar: conheça dois produtos para destacar o olhar
Fotos: Divulgação

1. 24h Drama Liqui-Pencil, Lancôme

De tempos em tempos, os delineados esfumados feitos com lápis voltam a moda – e o motivo é simples, criam um visual clássico certeiro. Para criar esse tipo de make, é preciso um produto com duas características: textura macia e durabilidade. A Lancôme oferece uma opção perfeita para isso: o 24h Drama Liqui-Pencil.

Com fórmula em gel e ação à prova d’água, o produto tem a intensidade de um delineador líquido e a aplicação fácil de um lápis. O mais incrível do Drama Liqui-Pencil é sua intensidade e o fato de que ele seca rapidamente, ou seja, logo após esfumar, ele não borra mais. Disponível em quatro cores (das básicas, como preto, a opções mais coloridas, como azul) e dois acabamentos, matte e brilhante.

Por ser fácil de usar, o lápis é aquele tipo de maquiagem perfeita para ter em qualquer nécessaire, já que dá um up em qualquer visual rapidamente. Vale ter todas as cores por perto.

2. Máscara de Cílios M·A·C Stack, M·A·C Cosmetics

O novo lançamento da MAC Cosmetics é perfeito para quem ama variar o visual dos cílios. a Máscara de Cílios M·A·C Stack tem uma fórmula inédita que permite a construção de camadas, sem pesar ou empelotar. Segundo a marca, é possível obter volume personalizável, do natural ao extremo, além de curvatura e alongamento instantâneos.

O produto cumpre o que promete: é possível construir de visuais mais naturais a volumes dramáticos dependendo das camadas usadas. Com apenas uma camada, os cílios já ganham destaque e curvatura, mas sem pesar. A cada nova aplicação, o volume aumenta, mas os fios permanecem separados. Mesmo com essa potência, o rímel sai com facilidade com demaquilante e não borra ao longo do dia.