Make Bazaar: paleta de sombras une tons metálicos e neutros
Foto: Reprodução/Instagram/@narsissist

Quem ama maquiagem sabe: é muito difícil resistir a uma paleta nova, ainda mais quando ela faz referência a um clássico de uma das marcas mais queridas do mercado.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A Nars criou uma paleta inspirada em seu famoso rímel Climax, a Climax Eyeshadow Palette. Assim como a máscara de cílios, as sombras tem o objetivo de criar um olhar marcante. “A maneira mais fácil de adicionar drama à maquiagem é focando nos olhos”, afirma François Nars, fundador e diretor criativo da marca.

A nova paleta, que já está disponível no site da Nars, une nove tons com diferentes acabamentos – incluindo fosco sedoso, metálico e multidimensional – e com uma fórmula leve e cremosa. As cores vão de opções neutras, como bege, cobre e marrom, a tons mais divertidos, como azul e verde metalizado.

O produto encanta de primeira, com uma embalagem vermelha e com frisos que remetem ao rímel. A paleta oferece uma excelente quantidade de cada cor e tem um excelente espelho, que auxilia na aplicação do produto.

Experiência

Make Bazaar: paleta de sombras une tons metálicos e neutros
Foto: Reprodução/Instagram/@narsissist

Desde que minha Climax Eyeshadow Palette chegou, não usei outra sombra. A seleção de cores é extremamente versátil, permitindo visuais mais neutros, ousados ou um mix dos dois tipos. A textura sedosa, presente em todos os tons, incluindo os metálicos, facilita esfumar as sombras, o que é excelente para criar visuais suaves ou elaborados.

A aplicação das opções com brilho também é muito simples, já que a intensidade vista na embalagem é fácil de ser replicada nos olhos – usando pincel ou mesmo os dedos. Como as sombras não esfarelam, ao serem esfumadas, as sombras não mancham o resto do rosto. Apesar de possibilitar combinações incríveis, as cores funcionam de forma linda quando usadas sozinhas.

A duração das sombras tem o selo de qualidade da Nars, o que significa que aguentam horas de uso, sob diferentes climas e sem transferir ou diminuir sua intensidade. Ou seja, a paleta da família Climax é o item ideal para completar qualquer nécessaire – dos mais básicos aos mais recheados.