Make Bazaar: produto multifuncional oferece opções naturais ou marcadas para sobrancelhas

Perfeito para quem gosta de variar entre os dois visuais

by Marcela Palhão
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Desde que as sobrancelhas finas e extremamente delineadas deixaram de ser tendência e versões mais cheias e volumosas conquistaram milhões de fãs, os produtos para maquiar e corrigir a região se tornaram mais comum no mercado e marcas investiram em diversas texturas, cores e finalizações para agradar o maior número de consumidores. Ainda assim, muita gente se divide em um visual mais natural e outro mais marcado – e, as vezes, uma mesma pessoa transita entre as duas versões.

 

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Pensando nisso, a Benefit, que é destaque no assunto, lançou um produto perfeito para agradar a maioria dos gostos das pessoas: o Brow Styler, em que o maior diferencial é ser dois em um – de um lado, um lápis de cera e, do outro, uma sombra em pó, ambos para serem usados nas sobrancelhas. Segundo a marca, com a dupla você consegue três tipos de visual: modelada e natural só com o lápis, suave e preenchida, usando a sombra, e ousado e definido, ao misturar os dois. 

A embalagem parece uma caneta, em que cada uma das extremidades apresenta um dos produtos. O lápis é retrátil e chanfrado, o que facilita imitar o sentido dos pelos. Já a sombra vem no compartimento de baixo da embalagem e deve ser usada com o pincel fino e delicado, também acoplado na caneta. Ou seja, o Brow Styler ocupa pouco espaço no necessaire para todas as suas vantagens.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apesar de ter as sobrancelhas bem grossas, tenho algumas falhas na área. Normalmente, por preferir um visual mais natural, não preencho a área para não pesar, mas, depois de conhecer o produto, inclui essa etapa da maquiagem na minha rotina. Quando usa só um dos lados do Brow Styler, é muito fácil criar uma maquiagem natural, mas que deixa a região preenchida e destacada.

Com o lápis, o visual fica mais natural, com apenas os defeitos corrigidos. Já a sombra tem um efeito que cria a impressão que a sobrancelha é mais volumosa, a deixando mais destacada. Já ao usar os dois produtos juntos, a área fica bem delineada e se torna o foco da maquiagem, por isso, costumo apostar nessa versão quando estou com visuais mais pesados.

É extremamente fácil usar as duas versões, que tem texturas confortáveis e também são fáceis de limpar. A durabilidade do produto é impecável e ele não borra – mesmo com as altas temperaturas do verão brasileiro. Já se tornou um dos meus queridinhos e não sai do necessaire. O Brow Styler está disponível em oito cores e à venda em lojas físicas e no site da Sephora, por R$ 193.

Leia mais:
Paleta de sombras da Colourpop une diversão e qualidade
Make Bazaar: batom de glitter cria efeito hipnotizador e glamoroso
Make Bazaar: com efeito blur, cosmético substitui o BB Cream