Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Diferentes máscaras de cílios oferecem diferentes resultados, ou seja, cada produto aposta em volume, curvatura ou definição como sua característica principal. Mas, para quem ama destacar a região, escolher apenas um fator é bem difícil.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Por isso, é comum que as pessoas usem mais de um rímel na mesma maquiagem, para alcançar resultados diferentes. Juntando diversas características em um produto só, a quem disse, berenice? lança a Máscara 4D, que promete volume, alongamento, definição e curvatura juntos.

O mais interessante neste rímel é seu aplicador. A marca apostou em um pincel com quatro níveis: ao girar a embalagem entre os quatro números que aparecem na tampa, o aplicador vai girando e ficando com novos formatos. Para conseguir o resultado final, basta aplicar uma camada de cada nível, seguindo a ordem dos números.

Opinião

Foto: Divulgação

Confesso que fiquei muito interessada em como a embalagem funcionaria e a aplicação é extremamente simples: a cada camada, basta girar a parte superior da embalagem para o aplicador ir mudando. Ao ver que o resultado final chegaria depois de quatro aplicações, meu receio era que os cílios ficariam pesados, mas isso não aconteceu.

Logo na primeira passada, com o aplicador ainda reto, o resultado já é muito positivo, já que os cílios ficam naturais, mas bem destacados. Ao longo das aplicações, os fios vão ficando mais longos e encorpados. O resultado final é muito bonito, com bastante volume, mas sem ficar pesado ou parecendo falso.

O produto tem uma durabilidade excelente e, apesar de fixar bem, é fácil removê-lo com um pouco de demaquilante. Outra característica interessante é poder brincar com as diversas combinações que o aplicador possibilita, tanto ao misturar as camadas quanto ao usar cada número sozinho.

A Máscara 4D está à venda por R$ 78 no site da quem disse, berenice? e, em tempos de isolamento social, a marca está com uma iniciativa muito bacana: para manter suas vendedoras seguras em casa, o site da marca disponibiliza cupons referentes às suas lojas físicas e, ao usar o código, você ganha 10% de desconto e a comissão da sua compra é encaminhada aos funcionários da unidade escolhida. Ou seja, você faz uma compra segura e mantém os vendedores seguros.

Harper’s Bazaar de abril está disponível gratuitamente para download na store do seu Android ou iOS. Fique em casa!