Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi

BBB deste ano foi marcado por um novo formato, participantes já conhecidos pelo público e a união de mulheres para lutar contra comentários machistas e ofensivos dentro da casa. Mas, além disso, também foi a edição marcada por uma das participantes mais geniais do programa: Manu Gavassi.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Com uma série de vídeos gravados previamente lançados junto com o programa, Manu marcou por sua postura no reality e pelo visual único que criou para si dentro da casa, incluindo roupas coloridas e, o que nos inspirou aqui fora, maquiagens divertidas e inusitadas. Quem não tentou copiar um dos olhos coloridos da artista ou chegou a comprar a paleta parceira de Manu dentro da casa?

Na semana passada, Manu Gavassi revelou um dos frutos dessa imagem marcante: uma linha de maquiagem em parceria com O Boticário. Com nomes engraçados e cores fortes, a coleção tem uma gama de sombras, esmaltes, lápis multiuso e delineadores líquidos. Com embalagens enfeitadas com desenhos da cantora, os produtos tem um aspecto fun e que logo dá vontade de usar.

Review

Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi

As sombras matte foram o produto que mais me chamou a atenção desde o anúncio da novidade. Disponível em cinco cores – rosa, azul, verde, amarelo e coral – e com nomes que poderiam ser letras de música da Manu, como “para fazer ex chorar” e “para construir seu império”, o produto é bem intenso já na embalagem e, realmente, tem uma aparência bem matte.

A aplicação é muito simples: usando um pincel ou os dedos, a sombra transfere com facilidade para a pálpebra, além de permitir visuais mais suaves, quando bem esfumada, ou tons mais intensos, quando aplicada com precisão. O resultado nos olhos não se comparada a nenhum produto atualmente disponível no mercado brasileiro, principalmente pelos tons coloridos e matte, que criam um visual divertido nos olhos – semelhante a um giz pastel.

O produto não necessita de um primer para ter toda a sua intensidade transferida para a pele, mas o produto pode ser uma boa escolha para aumentar sua durabilidade. Por esfumarem com facilidade – mas sem esfarelar -, as sombras podem ser misturadas entre si para criar visuais inesperados.

A pré-venda dos produtos já chegou ao fim, mas a partir do dia 30 de novembro será possível encontrar as sombras, que custam R$ 37,90, no site e nas lojas da marca. Para quem busca um produto divertido, com um acabamento lindo, fácil aplicação e resultados incríveis, vale a pena não só investir em sua cor favorita, como em toda a linha.