Por Victoria Ranieri

Um vestido incrível e um make deluxe: dupla essencial para arrasar no Ano Novo. Para se inspirar e reproduzir uma top beauté, selecionamos dois makes de sucesso: o de Doutzen Kroes usado no desfile da Victoria’s Secret eperfeito para a praia; e o de Victoria Beckham, visto na premier do documentário The Class of 92, ideal para o Réveillon urbano.

Doutzen Kroes, no desfile da Victoria's Secret - Foto: Getty Images
Doutzen Kroes, no desfile da Victoria’s Secret – Foto: Getty Images

Max Weber comenta a maquiagem da Angel da Victoria’s Secret: “No make da Doutzen temos uma pele um pouco mais sequinha. Podemos usar base e corretivo e depois secar  com pó  ou usar primers. Nos olhos, use camadas generosas de máscara nos cílios superiores e inferiores. Faça pontos de luz  na parte interna dos olhos. Sobrancelhas corrigidas, boca nude e blush pêssego. Saúde em alta nesta produção”

Victoria Beckham, o make escolhido para a premier do documentário "The Class of 92" - Foto: Getty Images
Victoria Beckham, o make escolhido para a premier do documentário “The Class of 92” – Foto: Getty Images

Vanessa Rozan, top maquiadora do Liceu de Maquiagem, explica a maquiagem usada por Victoria Beckham: “Comece pelos olhos, com lápis preto na linha d’água e aplique também por fora, esfumando. Depois aplique sombra cinza cintilante em toda pálpebra, curve os cílios e aplique muitas camadas de máscara. Para a pele, use um primer e uma base de acabamento natural. Capriche no corretivo. Para finalizar o look, use blush marrom como contorno fácil e batom cor de boca.”