Angelina Jolie na pré estréia de Unbroken em Londres - Foto: Getty Images
Angelina Jolie na pré estréia de Unbroken em Londres – Foto: Getty Images

Por Paula Jacob

Semana agitada já começou com a premiação do American Music Awards, no domingo (23.11). Seguiu com eventos de Stella McCartney, pré-estréias de Unbroken da Angelina Jolie, première de Paddington e o ARIA Awards na Austrália. Com tanto red carpet, a Bazaar separou as melhores belezas da semana.

Começando com olhos esfumados de Kate Beckinsale e Angelina Jolie. Ambas optaram em marcar a região, com boca nada e looks total white. Outras duas que marcaram a região foram Kendall Jenner e Jennifer Lopez,  de forma discreta combinada com cabelo penteado para traz, como se estivessem saindo da piscina. Já Kate Middleton e Nicole Kidman, optaram por make nada com cabelo preso, uma com rabo anos 60 e outra com coque levemente solto.

Na onda do make nada, Stella McCartney, Kylie Minogue e Gigi Hadid usaram sombras acobreadas que dão um toque de luz no rosto. Taylor Swift seguiu o mesmo caminho, porém com um reforço na sombra dourada, o que deixou seu olhar mais marcado. Christina Hendricks e Darby Stanchfield provaram que as ruivas ficam bem com qualquer tipo de maquiagem, seja ela um batom vermelho com olho de gatinha ou sombra azul com toques de luz no canto interno.

Fugindo da tendência pele fresh, Katy Perry e Lorde usaram batom roxo e olhar marcado por delineador, e Lucy Hale escolheu uma tonalidade também escura, mas puxada para o vinho quase marrom.

Confira na nossa galeria as musas da semana: