Marcos Proença e suas clientes de alta fidelidade - Foto: Ioram Finguerman/Harper's Bazaar
Marcos Proença e suas clientes de alta fidelidade – Foto: Ioram Finguerman/Harper’s Bazaar

Encantador e dono de mãos mágicas, o cabeleireiro Marcos Proença conquistou a carteira de clientes mais importante do país e, agora, caiu nas graças da gigante L’Oréal Paris no Brasil, ao lado da modelo Isabeli Fontana.

É a primeira vez que um brasileiro ocupa tal “cargo”. “Quando morava no interior, eu vinha para São Paulo de ônibus, pegava o metrô e descia na Avenida Paulista, onde ficava a academia da L’Oréal. Meus olhos brilhavam”, recorda.

Agora parte do time, ele continua com os dois pés no chão. “Um cabeleireiro não é um artista. É um prestador de serviços”, observa, quase alheio ao lugar que alcançou.

A história de sucesso de Marcos Proença é destaque na edição de junho da Bazaar, que está nas bancas. A reportagem é de Vânia Goy, com fotografia de Ioram Finguerman. “Prô”, como é chamado por suas clientes VIPs, posa ao lado de Carolina Andraus, Izabela Yunes, Fernanda Barbosa, Marcella Tranchesi e Ana Maria Piva de Albuquerque.

O making of a gente mostra aqui no nosso site. Clique para ver: