Izabel Goulart na passarela de verão 2015 da Água de Coco, ma temporada paulistana - Foto: Agência Fotosite
Izabel Goulart na passarela de verão 2015 da Água de Coco, ma temporada paulistana – Foto: Agência Fotosite

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Izabel Goulart, no auge de sua carreira, não é daquelas modelos que passam despercebidas. Seja na rua ou no Instagram – onde possui milhares de fãs que comentam, curtem e acompanham diariamente sua rotina-, ela divide entre a loucura de Nova York e São Paulo.

Se Iza quer deixar a carreira de lado e focar em algo novo no futuro? Não, muito obrigada. “Gosto muito de arquitetura e design, mas encaro como um hobbie, não como uma possibilidade de trabalho. Não mudaria nada, sou muito grata pelo hoje, por tudo que tenho e por tudo que consegui. Sempre trabalhei muito para isso e sempre soube aproveitar muito bem as oportunidades”, resume.

Para quem segue a fit-girl no Instagram, um recado: ela não encara a malhação como um desespero, e sim como algo necessário para manter o corpo em equilíbrio. “Malho todos os dias, uma hora por dia. E praticar esporte é o meu momento de relaxamento. Tenho uma vida corrida, sem rotina. Mas, não importa onde eu esteja, vou cuidar de mim. É o meu escape.”

Ela finaliza nosso bate-papo dizendo que não se acha nada sexy. “Essa ideia vem dos desfiles que faço para a Victoria’s Secret e outros editoriais ousados que fotografo. Encaro como um reconhecimento do meu trabalho. Não sou uma mulher sexy, não me acho sexy”, finaliza.

Resta saber se o mundo vai concordar!