
Malu Borges apresenta a Soon, marca de wellness – Foto: Lufré
Malu Borges é uma das maiores influencers do País. Após ganhar repercussão com vídeos de looks e testes de produtos diferentes, a brasileira acaba de anunciar sua entrada no mercado de wellness e bem-estar. Nomeada como “Soon”, a marca tem como proposta potencializar e criar rituais de bem-estar. Ao lado dos sócios Phillipe Angeli, Enzo Moreira, Gabriel Delgado, e João Leão, Malu trouxe o ideal do que acredita: no poder da profunda conexão consigo mesma.
Com lançamento previsto em todo o Brasil a partir do dia 19 de outubro, a Soon traz em seu portfólio um shot de relaxamento & desempenho rico em magnésio, L-triptofano e Inositol, o #Relax Soon, de 150 gramas (30 doses) para ser utilizado antes de dormir e ao longo do dia, ótimo para criatividade e bem-estar, além de auxiliar na preparação do sono. A Soon também lança um shot bronzeador, o #TanSoon. Ele ajuda você a acelerar e manter um bronzeado super saudável e duradouro. Todos os produtos poderão ser encontrados por meio do site da marca, que será divulgado em breve. Nos próximos meses novos produtos entrarão em linha, disponibilizados nas principais farmácias do Brasil.
Os produtos da marca “Soon” são cuidadosamente desenvolvidos com um compromisso com o bem-estar e a sustentabilidade. Eles são totalmente veganos, oferecendo uma alternativa ética e livre de ingredientes de origem animal. Com uma formulação clean label, os produtos são compostos por ingredientes simples e naturais, sem aditivos artificiais. Além disso, utilizam corantes e edulcorantes naturais, proporcionando opções mais saudáveis e seguras. Todos os itens são livres de glúten, lactose e açúcares, tornando-os ideais para pessoas com restrições alimentares ou que buscam uma rotina de cuidados mais equilibrada e consciente. Antes do anúncio oficial, Malu, animada com a novidade, conversou com exclusividade com a Bazaar sobre essa nova etapa em sua carreira.

Malu Borges apresenta a Soon, marca de wellness – Foto: Lufré
De acordo com ela, a proposta da Soon é mostrar uma outra área de sua vida, que vai muito além das peças de roupa. “É mais do que a Malu dos looks que as pessoas veem. Eu sempre fui muito ligada ao esporte, a exercitar o meu corpo. Alcancei uma conexão muito grande comigo mesmo através do esporte. Consegui entender esse meu lado de passar por cima de mim mesma, de achar conforto no desconforto com o esporte. Assim, criei uma conexão muito grande comigo mesma”, diz Malu, que costuma exibir seus treinos na academia e partidas de tênis. A questão do bem-estar tocou nela antes mesmo do que a moda. “Esse lugar sempre esteve presente na minha vida, muito antes eu entender outras coisas. Com cinco para seis anos fiz capoeira, futsal, vôlei… Sempre tive isso comigo”, revela.
Malu conta que participou de todo o processo de criação da marca, 100% nacional, que durou quase um ano. “Quis participar de tudo para entender as questões da embalagem do produto, para entender o sabor dos shorts. Fizemos fez milhões de testes, amostras. A equipe se surpreendeu com o quanto que eu quis falar de tudo, participar de todos os processos. Tudo isso foi muito importante para mim”, comenta a influencer, que trouxe a sua comunidade para a marca através de pesquisas e rotações a partir do seu grupo de seguidores. A partir disso, a Soon quer proporcionar o melhor estado para todos. “Se dermos para a corpo ativos necessários, podemos ser mais produtivos e exercer o melhor das funções da vida, independente do seu trabalho, ou do que você faz”, revela.