A beleza do desfile da Forum /Foto: Henrique Padilha

 Por Vânia Goy

Robert Estevão criou uma combinação de cores inusitada para o desfile da Forum. E as fãs de make colorido vão adorar experimentar na vida real. “Nos olhos usei dois tons de verde metalizado: um mais escuro no canto externo e outro mais claro na parte de dentro”, explicou.

Para fazer bonito na vida real, ele avisa que aplicar um primer para olhos antes de passar a sombra é fundamental. “Outra dica é construir a cor aos poucos. Não ache que na primeira pincelada a cor vai ficar vibrante. Deposite aos poucos e esfume, assim, o resultado é duradouro e você não termina a noite borrada.”

Nos lábios, ele misturou dois tons de ameixa, par perfeito para balancear o verde. “A intenção era criar uma mulher feminina e, ao mesmo tempo, sexy e sofisticada, como pede o estilo da marca.