Foto: Divulgação
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A marca de skincare Santapele, do grupo Emiliano, foi lançada oficialmente esta semana no varejo. Antes restrita a hóspedes, na forma de amenities dos hotéis do grupo, a linha inspirada na Mata Atlântica brasileira, agora ganhou vida extra hotéis.

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Xampus, condicionadores, hidratantes, géis de banho, sabonetes em barra, sais de banho, aromas de ambientes e velas, todos bem naturais, são voltados ao bem estar e aos cuidados básicos do dia a dia. Entre as fragrâncias, Açaí e Flor de Vitória-Régia, Ananás e Flor de Ipê e Cacau e Flor de Helicônia. Todas as essências exclusivas foram elaboradas pela IFF, uma das mais conceituadas casas de fragrâncias do mundo, em uma combinação única de flores e frutas. Os produtos são feitos com ingredientes naturais e suas formulações são livres de corantes e parabenos, além de não serem testados em animais.

“A Santapele veio se conectar ao lifestyle da mulher contemporânea brasileira, que é mãe, mulher, executiva, filha, amiga, independente, sensual, e que sabe aproveitar o melhor da vida. Acima de tudo, ela se ama”, define Carolina Filgueiras, presidente da Santapele.

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Os produtos, com preços que variam de R$ 21 (o sabonete em barra) a R$ 148 (a vela),
podem ser encontrados tanto nos SPAs dos Hotéis Emiliano São Paulo e Rio, ou pelo site.

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