Marina Ruy Barbosa - Foto: AG News
Marina Ruy Barbosa – Foto: AG News

Por Camilla Bello

Marina Ruy Barbosa foi convidada especial do desfile da Animale no SPFW, que aconteceu nesta segunda-feira (13.04), em São Paulo. No backstage da apresentação, a atriz bateu um papo com Bazaar e contou um pouco sobre sua rotina de beleza, cuidados com o corpo e mais. Confira:

A uma semana e meia de finalizar a nova minissérie da Globo, Assombrações, na qual interpreta uma personagem inspirada no longa A Noiva Cadáver, a atriz aparece de cabelo preto. Mas calma: ela entrega que, desta vez,  foi peruca, já que as gravações coincidiram com a da última novela das 8, Império. Se mudaria o visual?  “Dependendo do papel e da personagem, eu estou superdisposta a mudar, sim.”

Para cuidar dos desejados fios ruivos, a atriz tem hotspots certos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para a pele, costuma usar bastante água termal e protetor solar. Branquinha, a atriz aproveita o verão para pegar uma cor, já que acaba exibindo mais o corpo. E como se mantém em forma? Atualmente Marina não está malhando e conta que, apesar de ter uma alimentação superequilibrada e de adorar salada, também não dispensa  um chocolate.

Na TV desde os 9 anos, a atriz mostrou ao publico sua versão mulherão ao interpretar Maria Isis: “Aguinaldo Silva me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho em uma fase mais madura, com cenas mais sensuais. Já vou fazer 20 anos e sim, é natural, me sinto mais sensual.”

A atriz, que frequentemente tem seu nome envolvido em polêmicas, adianta: “alguns boatos são tão surreais, que costumo tentar levar na brincadeira, como, por exemplo, a história do silicone, que é mentira. Eu fiz uma cirurgia de apêndice. Se tivesse colocado silicone, nem teria dado tempo de me recuperar para as gravações”, conta. Mas se colocaria? “Ainda não penso nisso, mas quem sabe no futuro. Atualmente eu estou bem comigo e com meu corpo”.  Também, pudera!