Millie Bobby Brown lança sua primeira marca de beauté

“Florence by Mills” é destinada para a geração Z

by Beatriz Poletto
Foto: Atiba Jefferson/WWD

Foto: Atiba Jefferson/WWD

Millie Bobby Brown está entrando para o mercado de beauté! A eterna Eleven, de “Stranger Things”, tem mostrado seu lado fashionista e não para de crescer. A jovem lança a “Florence by Mills”, destinada à geração Z. A label será vendida pela Ulta Beauty, Boots e online. Os produtos são veganos e não são testados em animais. Ainda não há previsão para a venda no Brasil. Os preços estão entre R$ 40 e R$ 138.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Há tempos a atriz vem instigando seus fãs em sua conta no Instagram. Ela já contou aos seus seguidores que tem uma surpresa, e que essa surpresa seria roxa – sua cor preferida.

“Sou muito decidida. Logo que penso em uma coisa, é isso. Essa é minha decisão e eu farei isso”, disse a jovem de 15 anos ao WWD. Millie ainda promete muito no universo fashion e no mundo da beauté.

Millie Bobby Brown já foi capa da Harper’s Bazaar e é a personalidade mais jovem a entrar para a lista das pessoas mais influentes do mundo, da revista “Time”.

Leia mais:
Millie Bobby Brown é a nova embaixadora da Pandora
15 vezes que Millie Bobby Brown roubou a cena no red carpet