Dentro do Nail Bar/Foto: Sonia Balady

Após dois anos de sucesso na Rua Haddock Lobo, o Spa des Jardins lança sua mais nova empreitada: um Nail Bar.

Montado no que foi um dia a garagem do spa, o Nail Bar des Jardins tem decoração na linha french style, além de 200 opções de esmaltes, nacionais e importados.

No menu de tratamentos, as opções incluem “quickie” (lixa, hidratação e esmaltação), manicure completa, pedicure e tratamento completo (pé e mão).

Os preços variam de R$ 15 a R$ 69 – dependendo do tratamento e do esmalte escolhidos. Entre os vidrinhos estão marcas como Revlon, Bourjois Paris, Chanel, O.P.I, China Glaze, Sally Hanson, esmaltes de longa duração com câmara UVA (Gelux); e as nacionais Impala, Ana Hickman, Hits, Colorama e Avon. Os clientes contam ainda com dois secadores de unhas importados, um para os pés e outro para as mãos.

Já o cardápio traz espumantes, cervejas e drinques executados pelo barman Thomas (ex-Sonique). Alguns coquetéis são inspirados em essências usadas no spa, como o “Cosmolavande”, um Cosmopolitan incrementado com água de lavanda. A seção de petiscos inclui panini com pães de beterraba, cenoura, abacate e australiano, com recheios variados.

No happy hour, das 17h às 21h, o primeiro drinque tem 50% de desconto e o cliente ainda ganha toalhinhas refrescantes aromatizadas com capim-limão. Uma ótima desculpa para reunir as amigas.

Nail Bar des Jardins
Rua Haddock Lobo, 935 – Jardins
Terça-feira a sexta-feira, das 12h às 21h
Sábados, das 9h às 18h