Novidade: bar com escovas rápidas abre as portas nos Jardins

Tendência em Nova York, os dry bars têm cardápio só para cabelos: a versão nacional, o Stylebar, tem também maquiagem e manicure express

by Anna Paula Buchalla
Foto: Harper's Bazaar

Foto: Harper’s Bazaar

Em Nova York há um deles em cada esquina: os dry bars são destino certeiro de quem quer lavar, secar e finalizar os cabelos rapidamente. Em São Paulo, o Stylebar acaba de abrir suas portas nos Jardins, com a mesma proposta – fazer tudo isso em menos de uma hora e a um preço justo.

Os cardápios costumam ser enxutos: para combinar com a carta de vinhos e espumantes servida no salão, as opções homenageiam a bebida. A escova Chardonnay é lisa com movimento; a Malbec tem ondas com pontas retas; a Carbenet é cacheada, enquanto a Champagne é lisa com pontas retas e a Rosé tem volume na raiz. Todas custam 89 reais, com lavagem. Há ainda a opção de penteado (R$ 139) e a maquiagem de meia hora (R$ 98). O visual #prontaparasair inclui escova, make e unha por 188 reais.

salao-2

Idealizado pelas sócias Gisela Prochaska e Deborah Paulino, o Stylebar foi criado para quem tem pouco tempo disponível: o espaço abre todos os dias, inclusive aos feriados. O Stylebar tem também sua própria linha de produtos para cabelos, desenvolvida em parceria com o Laboratório Farmaervas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia também:
Cinco passos para evitar espinhas antes do casamento
Pele iluminada: dois tratamentos para dar um “up” no rosto