O.U.i: linha francesa de perfumes – Foto: Divulgação

O.U.i, que significa “sim” em francês e é a abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, desembarca no Brasil. A marca de perfumaria do grupo O Boticário, que traz aos consumidores uma linha de fragrâncias e de corpo e banho, recebeu inspiração no estilo de vida parisiense e no savoir-faire francês.

Foram dois anos de desenvolvimento e investimentos para a criação dos eaux de parfum O.U.i e suas extensões. O premiado “nariz” Pierre Aulas assina a direção olfativa. Thierry DeBaschmakoff está à frente do projeto de design da marca.

“Queremos, com nossas ações e produtos, entregar a essência parisiense para os brasileiros e os inspirar a valorizar os pequenos prazeres, como os franceses fazem. Queremos que as pessoas digam O.U.i para esse estilo de vida que acreditamos ser simples, acessível e, ainda assim, sofisticado. É aí que mora todo o diferencial da nossa marca”, conta Diego Costa, especialista em perfumaria e diretor de marketing grupo O Boticário.

O.U.i: linha francesa de perfumes – Foto: Divulgação

Em seu portifólio, O.U.i oferece oito eaux de parfum na linha de alta perfumaria, disponíveis também em kits com três fragrâncias de 5ml cada, e 20 produtos de cuidados para o corpo, incluindo inovações como o Crème Riche, um match entre hidratação e fragrância, e o “Huile Absolue Revitalisant”, uma combinação de óleos com sensorial e toque seco que repara e ilumina pele e cabelos.

Em destaque, a linha “Jardin de Grasse”, uma elegante e fresca homenagem à história da perfumaria francesa; e da “Cologne”, com creme de mãos, perfume, sabonete líquido e sabonete com cordão, um tributo ao icônico savon de Merseille. Sem esquecer de todo o charme do “Rouge à Lèvres”, único batom da marca no tom mais amado e usado pelas francesas.