Saiu do forno a nova fragrância da Rochas, trazendo a it-girl Olivia Palermo como rosto da campanha. Intitulado  Les Cascades de RochasEclat d’Agrumes, o perfume tem aroma fresco e foi desenvolvido para um público mais jovem. Por isso a escolha de Olivia.

“A inspiração para o perfume é uma fonte de Paris no verão, disse o vice presidente da Procter & Gamble Prestige, Bill Brace. Naturalmente, a locação para os cliques foi na cidade francesa, próximo ao Pallais Royal.

As fotos da campanha ficaram por conta da top fotógrafa Camilla Akrans, enquanto Dimitri Karakatsanis fez um vídeo de vinte segundos que será veiculado na internet e na TV logo mais.

A partir de maio, o perfume terá venda exclusiva pela Marionnaud, na França, mas, a partir de julho, ele será distribuído para o restante da Europa. Os valores são: US$ 64 para o frasco de 50 ml e US$ 96 para o de 100ml.

Olivia já estrelou campanhas de moda para marcas como ASOS e Hogan, mas essa é a primeira vez que a fashionista é musa de uma marca de perfume.

E você, o que achou do resultado? Comente!

Foto: Reprodução